344/2010 - pátri(ci)a fonseca e mour(r)inho
Sou um português extraordinário, o português ordinário sente falta de Portugal e eu não. Não tenho saudade.
Sou um português que não quer voltar, não quero trabalhar em nenhum clube português, não quero viver em Portugal.
Não me pronunciei (no meu blog) não a divulguei, pensei que quanto menos publicidade for dada a um idiota (tem muitas ideias) idolatrado por atípicos como ele , melhor.
Escrevo sobre ele (hoje) para realçar o sentido de oportunidade que uma grande jornalista/repórter portuguesa (tramagalense) teve ao divulgar o pensamento do atípico, seleccionando, cuidadosamente, as passagens acima (a tradução é minha).
Obrigado, Patrícia.
2 Comments:
Como treinador somente aprecio o seu discernimento e abordagem ao jogo, como homem (personalidade) não vale um chavo. A sua gritante falta de humildade faz dele um ser sem princípios, enfim, o FCP tem uma escola notável para formar arruaceiros e pessoas sem carácter. A única alegria que me deu, foi na maneira como abandonou o seu dono (Pinto da Costa), revelando ser um óptimo aluno.
O Politico Residente
Caro Político Residente,
Presumo que me conhece (sem ser da «blogosfera).
Na festa da Portela deste ano (no dia da supertaça) tive uma conversa excelente com o Tóino Fernando (adepto do Porto) com o João Maria (adepto do Boavista) e com o Telmo (campeão de juniores como treinador do Sporting).
O Telmo gosta do Mourinho e disse-me uma frase inesquecível: «contigo não falo sobre o Mourinho» pronto, simples.
Continuamos a conversar e a beber água com gás.
Não entro na guerra Porto/Benfica achou-a doentia.
Gosto que o meu clube ganhe, mas não gosto de amesquinhar os outros... acho uma sacanice o que estão a fazer com o Roberto, por exemplo.
Quanto a Mourinho não lhe consigo encontrar nenhuma qualidade.
Esta entrevista é uma hipocrisia completa.
Guardiola (esse sim, um senhor) tem contrato de um ano com o Barcelona, até ao fim desta época; Mourinho diz que ele tem um contrato de seis anos e que deveria ter um de dez.
A mente de Mourinho deveria ser estudada; ele é uma pessoa extraordinária, atípica, mas não pelos motivos que o ego dele supõe.
Enviar um comentário
<< Home