segunda-feira, maio 29, 2006

359 - bUSC


«Ainda apanhas uma indigestão; o que tratando-se de um bicho que se assemelha à lesma, não deve ser agradável. Para a maioria dos nossos autarcas a palavra CULTURA é um sucedâneo de CONSTRUÇÃO.»
«para a próxima dizes à senhora: gosto muito de caracóis... mas não cumprimento ranhosas! (ou achas que é uma frase muito forte?)»


Caro João, sucedâneo é uma substância que pode substituir outra, assim, dizes que para a maioria dos nossos autarcas a CULTURA substitui a CONSTRUÇÃO, para a maioria, talvez [duvido] em Constância, não, de certeza, naquela terra, na nossa terra é muito mais importante um metro de terra alcatroada que uma criança a chorar com fome ou um velho a apodrecer na solidão.

Caro António, percebo o teu humor, os caracóis são uns bicharocos ranhosos e tal e a situação prestava-se à piadola, eh, eh, eh.

Contudo, discordo...

Teria, terei muito gosto em cumprimentar a senhora, não porque nos unam laços de amizade, sim, porque julgo que ambos pretendemos o melhor para o nosso concelho.

Os ataques que faço são políticos, nunca pessoais, ataco ideias e atitudes não as pessoas.

Vou efectuar uma confissão, há alguns anos participava com alguma regularidade na «Bancada Central» nunca disse qual o meu clube, efectuava análises abrangentes, estruturais.
Num dos programas com o Prof. Manuel Sérgio em estúdio, comparei o sr. mourinho a Noah, se há alguém que admiro no desporto é o tenista francês, lembro-me de o ver a dizer que uma bola sua tinha sido fora (o árbitro queria dar-lhe o ponto e a vitória milionária), recordo-me de dizer que desporto era competir, não era vencer a todo o custo ... lembro-me do Prof. responder, pois, mas, o Mourinho é muito amigo da família, como se isso o ilibasse de todas as velhacarias.

Estiquei-me no exemplo, mas, está lá o essencial, todos podemos ser óptimos pais, óptimos filhos, excelentes maridos e esposas ... interessam-me são as atitudes, as atitudes políticas. .

2 Comments:

Blogger António Almeida said...

não era um ataque pessoal, era institucional, não era nessa categoria que tu querias que ela te cumprimentasse?

quarta-feira, maio 31, 2006 3:13:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

ranhosa, institucional, portanto.

António, só tu...

quarta-feira, maio 31, 2006 6:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio