domingo, junho 01, 2008

1360 - dia internacional da canalha e dos cachopos

5 Comments:

Blogger r said...

Apesar da quase-crise-de-identidade, sempre vou à Feira do Livro com a ciança e o adolescente.

domingo, junho 01, 2008 2:10:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

É por estas e por outras que se Sá Carneiro cá voltasse,ficava passado.
Mas que falta de ética e educação por parte do ex-presidente do psd ao criticar um seu companheiro de partido em público.
Imaginem um primeiro-ministro deste calibre.

domingo, junho 01, 2008 4:07:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obs:O segundO comentário é relectivo ao poste N°1359.

domingo, junho 01, 2008 4:16:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Criança, tu és o conforto
Criança, tu és o amor.
Tu, que tens alegria nos teus olhos
E que aos outros ofereces amizade;
Tu, que caminhas
Sem maus pensamentos
E que amas
Sem rodeios Vem ...!
Vem comigo.
Dá-me a tua mão.
Criança,
Tu és o símbolo
Do amor
Da paz
E da liberdade.
Tu és o fruto
Da inocência
E da pureza.
Criança
Ajuda-nos a construir
Um mundo bom,
Como tu
Estrela brilhante!


(Poema de Paula Perna)

domingo, junho 01, 2008 4:16:00 da tarde  
Blogger r said...

Já fui e voltei, só gastei 34,65 a descontar em latas de atum.

Como este é um «blog» lido e comentado por pessoas bem informadas, será que, a propósito de um mundo melhor, alguém me consegue mostrar com valor de verdade que, a tal portugalidade nada mais é que Futebol?
O presidente desta coisa, costuma receber os cientistas, escritores, músicos portugueses, conhecidos internacionalmente que levam o nome de Portugal por esse mundo?
Fosse eu dada a depressões e o prozac ainda fizesse milagres, corria a encher as auto-estradas neuronais dessa treta.
Façam-me lá prova verdadeira, que mudo a convicção do atraso/empobrecimento/sub-desenvolvimento cultural em que, todos os dias, este país, de outrora aventureiros, acorda (forma de expressão).
Dia internacional da canalha e da cachopada, não tenho dúvidas!

domingo, junho 01, 2008 7:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio