sábado, março 27, 2010

103/2010 - o dia em que lisboa amanheceu mais bela

A bandeira do povo num parque com nome de Rei

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que você não resistiria. mas já agora pode dizer ao certo (fala-se muito mas ficamos a saber o mesmo) qual o simbolismo de acto tão... heróico?
O Politico Residente

sábado, março 27, 2010 6:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

arreada!

sábado, março 27, 2010 11:42:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

- Não tem simbolismo nenhum, foi, apenas, um saudável gesto de desobediência, sinceramente, nem aprecio muito estes folclores.

- Arreada mas não votada; vencida mas não convencida.
Como cidadãos livres dum país livre porque não podermos optar entre continuar com esta república de chulos ou escolher um Rei que represente o Povo, todo o Povo e não, apenas, os membros dum «gang» partidário?

domingo, março 28, 2010 11:01:00 da manhã  
Blogger TZ said...

É essa parte de "escolher um Rei que represente o Povo" é que não percebo bem como se faz na monarquia. Mas eu percebo pouco de monarquia, nem entendo o objectivo destas acções dos "bandeirolas", mas são "giras"...
...também não resisti.

segunda-feira, março 29, 2010 12:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que lapso, meu caro, que lapso.
Nenhuma bandeira monárquica é bandeira do povo.
Mas sim a bandeira de uma família privilegiada que obteve o poder matando, roubando e oprimindo o povo (gang de chulos ???). E isto aplica-se às origens de qualquer monarquia europeia.
A primeira verdadeira bandeira do povo foi desfraldada em Paris corria o ano de 1789.
Logo arreada por Napoleão que também se dizia representante do povo, mas com o exército nas suas costas.

segunda-feira, março 29, 2010 7:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora as familias dos PR não são previligiadas...São familias servas do NOBRE POVO, acham?...Por isso é que somos um País muito respeitado em toda a parte do Mundo!...Ninguém nos liga patavina!!!Os países que abdicaram da Monarquia teem -se desenvolvido é no flagêlo do povo,(CORRUPÇÃO)e nós vamos pela mesma estrada...Não há TELEJORNAL diário que abra, sem uma notícia desse teôr...Isto é que é triste!...Mas é verdade!...Para terminar digo;o meu manifesto sobre essa problemática,passa por uma Monárquia parlamentarista /parlamentar.Não quero influenciar terceiros mas que o País angariava prestígio,lá isso era uma certeza.Exemplos -Noruega,Suécia,Dinamarca,Holanda Inglaterra Espanha e até o Principado do Mónaco etc etc...São Países credíveis, e com um nível de vida dos seus povos,a anos luz do nosso velhinho PORTUGAL.

sábado, abril 03, 2010 4:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio