quinta-feira, abril 22, 2010
Acerca de mim
- Nome: pedro oliveira
- Localização: santa margarida coutada, constância, Portugal
Previous Posts
- 229/2010 - por defeito, por deferência
- 228/2010 - nem água bebes
- 227/2010 - as formigas e o carreiro
- 226/2010 - visconde, faz favor
- 225/2010 - ejaculação precoce
- 224/2010 - a república mariani
- 223/2010 - ir à bola com o paulo
- 222/2010 - toiros, são manços
- 221/2010 - a geração bué da fixe :O)
- 220/2010 - erros de interpretação
7 Comments:
Então amigo Pedro, acabaram-se os comentários no seu blog? Não, não foi por activar a moderacão de comentários, não pense isso... poderá antes agradecer ao seu «amigo» provedor, pessoa integra, culta quanto baste, que não tolerava/tolera quem não segue os seus ideais, quem se disponibiliza a opinar (mal ou bem, não interessa, tem opinião). Está à sua vontade, você que o apoiava quando o mesmo violentava os comentários e maltratava os autores dos mesmos, só porque... sim!. Agradeça-lhe, mande-lhe cumprimentos.
Foi-se?
Foi-se?
... e martelo.
Talvez algumas marteladas nas certezas instaladas... mais logo
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu caro amigo me perdoe, por favor, se eu não lhe faço uma visita mas como agora apareceu um portador mando notícias nessa fita.
Aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito choro e rock'n'roll, uns dias chove noutros dias bate sol mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta.
Muita mutreta p’ra levar a situação que a gente vai levando de teimoso e de pirraça, que a gente vai tomando que também sem a cachaça ninguém segura esse rojão.
...
A Marieta manda um beijo para os seus.
Um beijo na família, na Cecília e nas crianças.
O Francis aproveita p’ra também mandar lembranças.
A todo o pessoal: Adeus.
http://www.youtube.com/watch?v=WPEPj3wpSb0
Anónimo das 10.27. Não, ele não se foi, simplesmente resumiu-se à sua insignificância opinativa e dedicou-se a tempo inteiro aos seus dotes inauditos de pinga-amor em blogs de sedução (é a outra face de um ser que transpira romance, só é pena não conseguir o dom da originalidade).
Caro Pedro, os meus Parabéns:) consegue despertar emoções quando aqui escreve, e até quando está alguns dias sem escrever, em silencio:) como vê, dos que gostam de o ler, aos que só gostam de o criticar, todos sentem a sua falta:)
Abraço
Enviar um comentário
<< Home