segunda-feira, novembro 01, 2010

409/2010 - aventar sondagens

Num blog - dito de esquerda - onde há muito avento comentários, surgiu a interessante sondagem que podeis ver ali em cima.
Segundo aquela sondagem, no país mais republicano do mundo - a república portuguesa - o actual e futuro presidente tem 5.46% das intenções de voto; o legítimo chefe de estado (se não lhe tivessem assassinado os antepassados) tem 70.40%, repito, 70.40% das intenções de voto.
Viva Portugal... iva a república portuguesa. 

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tens nada de mais inteligente para dizer?

segunda-feira, novembro 01, 2010 9:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas o esmerado administrador deste blog ainda não viu ou não lhe interessa ver, que República ou Monarquia é tudo a mesma m****, que os factores que levaram à queda da Monarquia são precisamente os mesmos com que agora nos deparamos (nós, o mexilhão, aqueles que estão sempre entalados, aqueles que pagam os impostos). Não vale pena a ladaínha sobre quem é melhor que quem, quem manda são os mesmos de sempre. Eu como sou descendente de famílias humildes, nunca tive ninguém que me desse nada, como tenho que trabalhar por conta de alguém para ganhar o meu ´´pão``, porque independentemente do sentido do meu voto quem fica no poleiro são sempre os mesmos, para mim tanto faz que a bandeira seja verde/vermelha ou branca/azul, os abutres nunca mudam, somente os nomes.

segunda-feira, novembro 01, 2010 10:32:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

«Mas o esmerado administrador deste blog ainda não viu ou não lhe interessa ver, que República ou Monarquia é tudo a mesma m****»

Se é a mesma m**** e a Monarquia é muito menos onerosa para os contribuintes porque não termos a possibilidade de escolher?
Porque não?

terça-feira, novembro 02, 2010 7:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Pedro Oliveira...
Divergimos no que respeita a Mourinho, mas convergimos noutras posições e afinal de contas isto é democracia e pluralismo de ideias e opiniões. Só assim se consolidam sociedades fortes.
Também sou monárquico e defendo um verdadeiro referendo a esta questão. O nosso país só perdeu com esta palhaçada da républica e todos aqueles que se dizem republicanos deviam parar e reflectir sobre que beneficios esta trouxe Portugal. Olhemos o mundo e nos primeiros lugares de paises com melhor nível de vida as monarquias estão todas no topo. Portugal ao contrário está a descer na tabela. Monarquia SIM e tão depressa quanto possivel para por ordem nesta porcaria de país.

terça-feira, novembro 02, 2010 10:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio