terça-feira, setembro 26, 2006

478 - manuel marques (arroz)

Uma cidade belga
Uma escultura
Um homem
Uma foto
Outro homem

Não sei, nem me interessa, se fará sentido um «post» com nome de comentador.
Não um qualquer, um com o qual «espingardei» desde o princípio.

Gosto de confrontar e de ser confrontado, gosto de pessoas com opiniões próprias.
Gosto de pessoas que trabalham e se trabalham, que usam o martelo e o scalpru, que lavram a pedra com ambas as mãos.
Gosto de mãos calejadas, unhas roídas, corpos que se encostam na terra.
Gosto de palavras e de as brincar, gosto de marcar golos em campos sem balizas...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porquê ? tambèm não interessa.Apenas fiquei surpreso, não pelos dados adquiridos,apenas pelo post em si.No fim de tudo sou um ser trivial,,bem vulgar,aborrecido para os outros,bem insuportàvel para mim próprio.

Manuel Marques. (Arroz)

quarta-feira, setembro 27, 2006 6:37:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Acho interessante estar a ser lido a dois mil e tal quilómetros. Acho interessante que as pessoas que estão longe sintam com mais intensidade a sua terra.
Gosto de Montalvo, gostava muito do Carlos.

quarta-feira, setembro 27, 2006 6:47:00 da tarde  
Blogger crt said...

Desculpem a intromissão.
Mas, não resisto.
Manuel, nunca vi ninguém dar tão boa definição de si próprio como esta que aqui deixou . Acredito que não seja verdadeira. Mas impressionou-me como disse tanto com tão poucas plavaras!!

quarta-feira, setembro 27, 2006 7:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O outro homem:
"Manique" era como eu o tratava.Era-mos sensivelmente da mesma idade.Que Deus te proteja,eras um bom compaheiro .

Manuel Marques .(Arroz)

quarta-feira, setembro 27, 2006 8:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei...

Actuemos já...
Chegou a hora da Liberdade, Vamos fazer a Revolução da Cultura!

quinta-feira, setembro 28, 2006 10:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio