quinta-feira, junho 28, 2007

816 - querido, paulo

«Olha, olha um blogger anónimo a querer falar comigo, ó puto eu sou QUERIDO, paulo querido»*


Eu sou um gajo que detesta a palavra: coerência.
Tudo muda, as opiniões, também.
Às vezes embirro comigo por concordar tanto com um gajo chamado Oliveira, Pedro Oliveira.

* o senhor não disse isto (tê-lo-á pensado) embirro com os «blogs» como trampolim para ganhar dinheiro ou notariedade. A mentalidade «linkame ma mim keu linkote ta ti, komentame ma mim keu komento ta ti» («e se não gostam desculpem qualquer coisinha»)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bonjour...!

«linkame ma mim keu linkote ta ti, komentame ma mim keu komento ta ti»

eu axo muita giro essa cena do linkame a mim ke te linko tamem e mais curtido ainda o komentame a mim ke te komento a ti. toma lá dá cá...é por isso, kerido pedro, que o venho komentar. vou faxer um link pa si a ver se faz um pa mim.

xau
jinhos

quinta-feira, junho 28, 2007 10:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio