sábado, fevereiro 13, 2010

60/2010 - ver, ler e perceber


3 Comments:

Blogger TZ said...

a jogar scrabble... quem era o caeiro? o caeiro era lá da minha escola o namorado da mariana

segunda-feira, fevereiro 15, 2010 5:46:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

TZ, essa foi profunda.
Sei que esse Caeiro da imagem é uma divagação estilística de Zé Almada Negreiros... o namorado da Mariana é que não sei quem é (nem me interessa, neste «blog» preservamos esse tipo de intimidades).
Um abraço

segunda-feira, fevereiro 15, 2010 8:23:00 da tarde  
Blogger TZ said...

O meu comentário foi de profundidade nula e sem elevação nenhuma, coisa da espuma dos dias... eu explico:
quando li este post estava a jogar scrabble (como os outros jogadores são muito lentos vou-me entretendo) e perguntei à minha filha mais nova quem era o Caeiro, na esperança que ela pudesse lembrar-se do heterónimo de Fernando Pessoa, ela lembrou-se doutro Caeiro, o tal que era namorado da Mariana... e ri-me, pelo jogo de palavras e "non sense".
Abraço

quarta-feira, fevereiro 17, 2010 3:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio