sexta-feira, maio 14, 2010

239/2010 - o futebol não é só futebol



Imagens a partir do diário Marca de 2010.05.13 (em papel)
Comum nestas três imagens, Simão, embrulhado numa bandeira verde... verde.
Vemos, também, Kun, o genro de Maradona e Joel, este último era o guarda-redes suplente, vestiu nas comemorações a camisola com o número 1 de Asenjo (o guarda-redes titular do Atlético que está lesionado com gravidade).
Magoada com gravidade, também, está Alejandra... é para ela que Diego joga, foi por ela que ganhou a Liga Europa.
Para alguns o futebol não é ódio, é amor...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amor?...
Verde?...
Toma lá Camões (e Zeca!):

Verdes são os campos
Da cor de limão
Assim são os olhos
Do meu coração

Campo que te estendes
Com verdura bela
Ovelhas que nela
Vosso pasto tendes

De ervas vos mantendes
Que traz o Verão
E eu das lembranças
Do meu coração

Isso que comeis
Não são ervas não
São graças dos olhos
Do meu coração.

sexta-feira, maio 14, 2010 10:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

(Desculpe, esqueci-me.)
E Zeca:

http://www.youtube.com/watch?v=szHx-kuPuXs

sexta-feira, maio 14, 2010 10:47:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio